HISTÓRIA DE SUCESSO DOS HERDEIROS THE PEMBA

História de sucesso dos Herdeiros The Pemba

Sou Latifo Xavier tenho 20 anos de idade morro no bairro de Natite, representante dos Herdeiros The pemba.

Nós conhecemos o projecto SUPA Talento através de um nosso amigo que faz parte do Movimento SUPA, ele falou um pouco do projecto, o que projecto pretendia fazer, quem seria o público-alvo e como ia fazer, com essa informação que o nosso amigo tinha partilhado connosco, nos aproximamos na sede de Natite para ter mais informação sobre o projecto, quando chegamos lá fomos dados as mesmas informações que o nosso amigo nos deu e aí decidimos nos juntar com o projeto.

O que nos motivou foi ouvir que o projecto tinha a iniciativa de promover a coesão social e paz através das artes e iria fazer a caça de talentos nas diferentes áreas como dança, teatro, música e fotografia. Mais além disso nos motivou a possibilidade de promovermos a nossa arte nas áreas de dança e mostrarmos o nosso profissionalismo que nos temos como um grupo.

O concurso decorreu muito bem porque tivemos muita aprendizagem, muita motivação e muita respeito na parte dos implementadores falo da Fundação Azul e o Movimento SUPA. Foi através do concurso que nos tronamos muitos conhecidos na cidade. Criamos amizades, promovemos a união e a coesão social entre nos e outros grupos que faziam parte do concurso.

Um dos desafios que tivemos, foi encontra grupos fortes, grupos engajados, grupos que tinham tudo para ganhar o concurso.

Mais com a força que tínhamos, a união, a vontade, trabalhamos bastante e nos incentivávamos uns aos outros, não esquecendo-se do nosso objetivo, enfrentamos o medo e trouxemos novos conteúdos, novas formas de dança e acima de tudo. Ganhamos em primeiro lugar e estamos muito feliz.

“Agora recebemos muito convites para dançarmos em festas de aniversários, eventos institucionais, eventos recreativos e rentabilizamos a nossa profissão.”

 

 

Partilhar