História de sucesso dos Herdeiros The Pemba
Sou Latifo Xavier tenho 20 anos de idade morro no bairro de Natite, representante dos Herdeiros The pemba.
Nós conhecemos o projecto SUPA Talento através de um nosso amigo que faz parte do Movimento SUPA, ele falou um pouco do projecto, o que projecto pretendia fazer, quem seria o público-alvo e como ia fazer, com essa informação que o nosso amigo tinha partilhado connosco, nos aproximamos na sede de Natite para ter mais informação sobre o projecto, quando chegamos lá fomos dados as mesmas informações que o nosso amigo nos deu e aí decidimos nos juntar com o projeto.
O que nos motivou foi ouvir que o projecto tinha a iniciativa de promover a coesão social e paz através das artes e iria fazer a caça de talentos nas diferentes áreas como dança, teatro, música e fotografia. Mais além disso nos motivou a possibilidade de promovermos a nossa arte nas áreas de dança e mostrarmos o nosso profissionalismo que nos temos como um grupo.
O concurso decorreu muito bem porque tivemos muita aprendizagem, muita motivação e muita respeito na parte dos implementadores falo da Fundação Azul e o Movimento SUPA. Foi através do concurso que nos tronamos muitos conhecidos na cidade. Criamos amizades, promovemos a união e a coesão social entre nos e outros grupos que faziam parte do concurso.
Um dos desafios que tivemos, foi encontra grupos fortes, grupos engajados, grupos que tinham tudo para ganhar o concurso.
Mais com a força que tínhamos, a união, a vontade, trabalhamos bastante e nos incentivávamos uns aos outros, não esquecendo-se do nosso objetivo, enfrentamos o medo e trouxemos novos conteúdos, novas formas de dança e acima de tudo. Ganhamos em primeiro lugar e estamos muito feliz.
“Agora recebemos muito convites para dançarmos em festas de aniversários, eventos institucionais, eventos recreativos e rentabilizamos a nossa profissão.”